GryffindoR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOD

5 participantes

Ir para baixo

SOD Empty SOD

Mensagem  renatinha Ter Set 11, 2012 10:23 am

O anderson pediu para eu postar alguma coisa de sod, então vou dizer oq EU fazia quando eu ia:

- archer e fs melhores chars para ir sod, porém como não temos tantos fighter lvl alto e tantas archers lvl alto, pode ser pego kina e ata tbm.
- Ata e As são chars suporte em sod, elas matam de longe, portanto o recomendável é elas ficarem no meio dando suporte aos ks, fs nos cantos qdo acumularem mto mob.
- Ks e Fs, como já dito em cima, fica nos cantos do sod, não no meio.
Imagem que eu fiz mal feita, mas que da pra entender hsuhsduhsdsd :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aí mostra em azul os Kina e Fs 1 em cada canto de sod, formando 8 e 2 as ou ata no meio, dando o suporte para os membros no canto.


- É muito importante ressaltar, sod é concentração, estratégia e tem que dar total atenção naquele momento.
- É preciso estar dando total atençao em sod, para não deixar escapar nenhum mob.. Por isso, os que são KINA ou FIGHTER foquem a câmera apenas no seu canto e mata apenas os mobs do seu canto.
- Não tente correr que nem louco e matar o mob do seu colega. É preciso ter confiança nele. O seu canto é o seu canto, e o canto do colega é o canto do colega. Se vc correr feito louco para matar os mobs dos outros, vc poderá perder os seus mobs e a pontuação não será nada agradável. Portanto, CONFIE NO AMIGO DO LADO QUE ESTÁ MATANDO E NÃO TENTE CORRER DE UM LADO PARA O OUTRO PARA TENTAR MATAR O MOB QUE NÃO É SEU!
- Boss.. boss é sempre um problema, pois ficam que nem bestas correndo e matando o boss e acaba acumulando uns 3, 4 para matar um só boss que pode morrer sozinho rápido com 1 membro apenas. O recomendável é Archer e Ata matando, pois são chars que atacam de longe, e que podem muito bem usar as skills sem sair do lugar e sem atrapalhar os membros que estão no canto. Um só membro pode sim matar um boss tranquilo. Ou seja, NÃO SE DEVE ACUMULAR 4, 5,6 PESSOAS PARA MATAR UM BOSS QUE MORRE EM MENOS DE 30 SEGUNDOS COM 1 SÓ PESSOA MATANDO. Se concentre ali no seu canto para haver uma ótima pontuação.
- Seal, muitos ficam perguntando na hora do sod se deve ser usado tal tal tal seal. Eu recomendo apenas Quake Seal a partir do r6 ou r7, pois até o r5 todos conseguem matar tranquilamente os mobs em 2 hits. Não vejo necessidades de usar, mas aí vai do ponto de vista de cada líder do clan.
- Pessoas, sod não se faz 1 vez, sod se faz 4, 5, 6, 7 vezes seguidas. Não adianta ir 3 vezes no máximo e desistir. Conseguir pontuação boa, é preciso esforço Smile

É isso gente, acho que consegui explicar mais ou menos como eu pelo menos, fazia o meu sod. É óbvio que as pessoas precisam bolar sempre uma maneira mais fácil, mais estratégica e mais 'inteligente'. Mas para isso, tem que TENTAR, tem que ir diversas vezes de um jeito diferente até conseguir arranjar uma maneira de conseguir uma pontuação boa.
Obrigada pela atenção.

Att, Renata
renatinha
renatinha
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 30
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

SOD Empty Re: SOD

Mensagem  lariiguerra Ter Set 11, 2012 3:24 pm

acho que assim conseguiremos pegar a coroa do Elite e isso é um bom sinal!
lariiguerra
lariiguerra
Admin
Admin

Mensagens : 16
Pontos : 30
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Humor Humor : TENSO!

Ir para o topo Ir para baixo

SOD Empty Re: SOD

Mensagem  SamukaPinha Qua Set 12, 2012 5:34 pm

Obrigado Reh pelo post, agora só incentivarmos galera a olhar aki sempre antes de ir SOD Smile

Att,
SamukaPinha
SamukaPinha
SamukaPinha
Admin
Admin

Mensagens : 81
Pontos : 91
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 42
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
Humor Humor : Engraçado/ pateta

Ir para o topo Ir para baixo

SOD Empty Re: SOD

Mensagem  Fuji Qua Set 12, 2012 8:30 pm

Tudo que a Rê (posso te chamar assim?) falou é verdade! Vamos lá galera, cada vez melhorando, prestando atenção e tal vamos pra frente!
Fuji
Fuji
Jr. Member
Jr. Member

Mensagens : 44
Pontos : 60
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 29
Localização : São Bento do Sul- SC

Ir para o topo Ir para baixo

SOD Empty Re: SOD

Mensagem  Admin Qui Set 13, 2012 10:17 am

Muito bom reh! parabéns Very Happy
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 112
Pontos : 133
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte
Humor Humor : Alegre

http://clan-gryffindor.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

SOD Empty Re: SOD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos